Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

Municipal
Domingo, 30 de Setembro de 2018, 07h:42

POLÍTICOS NÃO QUEREM SABER DOS IDOSOS

Governo do Estado e Municipal não contribuem com nada para o abrigo Bom Jesus

Redação

Alair Ribeiro/MídiaNews

A presidente do abrigo, Cleide Miranda, que atua há 37 anos como voluntária na casa

É uma vergonha a classe política do estado de Mato Grosso em todos os sentidos, principalmente a falta de respeito com os mais idosos, que estão quase abandonados por aqueles que deveriam lhe dar proteção.

Nem o governo do estado comandado por Pedro Taques (PSDB), nem pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), sequer contribuem decentemente para manutenção da instituição que cuida e amapara os idosos.

Tanto o governador Pedro Taques como o prefeito E,manuel Pinheiro gostam de aparecer com pessoas idosas em fotos, fazem até pose.

Pelo menos foi essa afirmativa que fez a presidente da Fundação Abrigo Bom Jesus,, Cleide Miranda de Oliveira, 71 anos, em Cuiabá, cuida atualmente de 77 idosos - nos próximos dias chegam mais cinco, totalizando 82. 

Na reportagem realizada pelo site MidiaNews, a presidente faz sérias criticas ao governo e a prefeitura, onde aponta o abandono por parte dos governantes.

Em relação ao governo do Estado e o Município não cedem nada, e não é falta de ir atrás. Quando a Assembleia Legislativa estava distribuindo ambulâncias, nós achamos que poderíamos conseguir, porque a nossa é bem pequenininha. Nós não conseguimos nem ser recebidos na Assembleia. Diziam que iriam agendar, mas nunca tivemos nem resposta. 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO