Sábado, 19 de Outubro de 2019

Municipal
Domingo, 06 de Outubro de 2019, 09h:50

ELEIÇÕES 2020

Gisela Simona, ficha limpa e sem vídeo do paletó

Cícero Henrique

Reprodução

Gisela Simona (PROS) e Emanuel Pinheiro (MDB)

Diante de tantos escândalos contra o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a oposição já vem ganhando bastante espaço junto a população devido principalmente ao vídeo da propina do paletó.

Um desses nomes é justamente da Gisela Simona (Pros), que tem ficha limpa e não tem nenhum vídeo de propina do paletó na bela carreira que desempenha no Procon.

É um nome que todos os partidos 'namoram' e com quem desejam ter um casamento duradouro, devido a sua trajetória de eficiência, competência, ética e principalmente de moralidade. O que falta a muitos candidatos, principalmente do prefeito que é conhecido nacionalmente como o propineiro do paletó, como mostra o vídeo abaixo.

Além da Gisela Simona, outros nomes também se destacam, como do vereador Abílio Junior (PSC), do vereador Diego Guimarães (PP), Fábio Garcia (DEM) e Gilberto Figueiredo (PSB).

Bastidores

Comentários são fortes de que o prefeito da capital vem pensando em desistir da reeleição e apoiar uma candidatura que esteja alinhada com seu histórico marcado pelo vídeo do paletó.

O fato é que não há um nome que queira se alinhar com o gestor devido a sujeira que o cerca,  além do fato ser suicidio político e moral caminhar junto com Emanuel Pinheiro diante das circunstâncias. 

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO