Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019

Municipal
Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019, 12h:30

CAOS NA GESTÃO

Falhas na comunicação e disputas internas na Sicom de Cuiabá

Cícero Henrique

Prefeitura de Cuiabá

Júnior Leite

A chegada ao poder vem sempre acompanhada de uma série de coisas desagradáveis que têm ser administradas no cotidiano. Não bastasse a oposição ou os olhos atentos da imprensa ou as falhas de comunicação que geram todo tipo de comentário, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro(MDB), cada dia que passa sua gestão não consegue rever o caos que ela entrou, além disso tem que lidar com as divergências entre áreas fundamentais no governo municipal.

O secretário de Comunicação e Inovação da prefeitura de Cuiabá, Valdir Leite Cardoso, conhecido como Junior Leite, vem mostrando sua incompetência no cargo.

O entorno político do prefeito está em polvorosa com o crescente desgaste do gestor e o titular da comunicação não consegue realizar um trabalho de articulação junto aos veiculos de comunicação. Um exemplo, numa crise que se encontra o prefeito, o referido secretário foi curtir uma praia. Tal atitude está provocando desconforto e é motivo de piadas e ironias nos partidos da base de apoio de Emanuel Pinheiro.

Associada às enormes dificuldades enfrentadas pelo prefeito para colocar a gestão nos trilhos desembocou no bordão “Chama o Abilio”, uma manifestação de incômodo travestida de brincadeira entre aliados.

 

1 COMENTÁRIO:

se ele tivesse mandado midia para este site seria o melhor secretário , é isso ?
enviado por: renato em 08/01/2019 às 16:40:08
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO