Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Municipal
Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2018, 06h:34

CAOS NA SAÚDE

Emanuel Pinheiro tem só mais dois anos para tentar amenizar a pior administração de Cuiabá

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro recebendo propina

O ano de 2018 acabou e o prefeito Emanuel Pinheiro não conseguiu melhorar quase nada do que tinha feito de ruim em 2017.  A verdade é que o emedebista tem agora só mais dois anos para amenizar o fracasso da pior administração da sua vida; exatamente o oposto do que prometeu quando venceu a eleição em 2016.

Naquele ano, a sociedade ainda não havia chegado ao ápice de sua revolta contra os políticos tradicionais, como também o vídeo onde Emanuel  Pinheiro aparece recebendo propina. Caso contrário, o deputado Wilson Santos teria derrotado Emanuel Pinheiro. 

O que se viu a partir a daí foi um governo inoperante e sem criatividade. A gestão Emanuel Pinheiro não é capaz nem de limpar a cidade e cuidar de praças, ruas e avenidas. Uma administração que não consegue ter um eixo de gestão. Isso sem contar o caos que se encontra a saúde.

Não se pode esquecer que Pinheiro passou 2017 inteiro colocando culpa da situação ruim da prefeitura na gestão anterior. Veio 2018 e nada mudou. Emanuel Pinheiro  não consegue dar ritmo ao seu governo nem cobrar auxiliares. A gestão da prefeitura hoje é uma gestão esquizofrênica, que não traduz recursos em benefícios para a sociedade.

Veja o vídeo onde o ex-deputado e agora prefeito recebeu a propina,

 

1 COMENTÁRIO:

Se o Atual Alcaide de Cuiabá estudasse um pouco de história de MT iria ver que ele está seguindo os passos de João Carlos Oyenhausen e suas intermináveis festas municipais, e tomara que não seja como o antigo governante que fazia isso para surrupiar o erário. Alô Ministério Público, Sefaz, TCE e demais órgãos de Controle e Fiscalização, vamos acompanhar de perto pq fazer Empréstimo em Dólar isso é coisa de "Silval' e já vimos no que deu. A Câmara que deveria fazer esse papel está suspeitadamente se perdendo em convenientes conflitos de egos e pecuinhas armadas para deixar o Alcaide fazer o que quiser, ou algum alguém sabe se o Gestor Municipal teve algum projeto rejeitado pela casa???? TODOS FORAM APROVADOS !!!!!
enviado por: Deni Boy em 26/12/2018 às 10:46:03
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO