Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Municipal
Quarta-Feira, 06 de Março de 2019, 06h:58

PROPINA DO PALETÓ

Emanuel Pinheiro entra no páreo de pior prefeito de Cuiabá

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro e a propina do paletó

O prefeito Emanuel Pinheiro(MDB), com o histórico de escândalos na saúde e diversas irregularidas na Secretaria de Inovação e Comunicação.

Sem contar o vídeo marcante que circula nas redes sociais, onde ele aparece recebendo suposta propina, que até hoje ele não consegue explicar.

No governo municipal, Emanuel Pinheiro pode ser comparado a um elefante andando de patins: é um arraso por onde passa, tanto no plano político como na seara administrativa.

O que se ouve nos bastidores é que ele terá muita dificuldade de montar uma base estável para sair à releição.

Nepotismo, deslumbramento, arrogância, desarticulação política, perseguição aos servidores públicos, caos administrativo, amadorismo, incompetência – estas são as palavras da narrativa da gestão de Emanuel Pinheiro que é conhecido mundialmente como o prefeito da propina do paletó.

Cuiabá nunca viu governo tão destrambelhado como este. Gestão muito criticada e medíocre.

Emanuel Pinheiro não tem agenda de governo e sugere com sua improvisação que sua gestão não tem foco, o que fica ainda mais acentuado com 'legião estrangeira' que se aboletou no primeiro escalão, que parece mais perdida do que cachorro em dia de mudança.

O que está ruim, comentam jornalistas e analistas, pode se agravar ainda mais com os crônicos problemas e denúncias.

Diante de mais pressão dos vereadores por cargos e se Emanuel continuar sendo Emanuel do paletó, o caldo seguramente vai entornar e a vaca do governo vai afundar no brejo.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO