Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

Municipal
Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018, 08h:09

UM ANO DE GESTÃO

Emanuel comemora um ano de gestão falando em um novo tempo para Cuiabá

Da Redação

Divulgação

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá (MT)

Ao completar um ano como prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro gravou mensagem de ano novo e falou que a queima de fogos na Orla do Porto foi o prenúncio de um novo tempo com tudo o que a população deseja, e como gestor fará de tudo para que aconteça.

Emanuel Pinheiro destacou que em seu primeiro ano no comando da Capital priorizou a humanização em áreas como a saúde, a educação, a assistência social, obras e serviços públicos. Para o prefeito, a última noite de 2017 foi o prenúncio de um novo tempo.

“Vamos construir uma cidade que será referência em saúde, em educação, em transporte coletivo, em assistência social, em geração de emprego e renda, com um ideal de sociedade mais justa e mais solidária. Isso é o que desejo para todos vocês, para a família cuiabana, para minha gente cuiabana. Muita saúde, paz, realização. Que Deus abençoe Cuiabá. Feliz Ano Novo para todos”, encerrou o prefeito, que ao lado da família, amigos e da equipe, recebeu o novo ano na Orla no Porto.

RÉVEILLON – A programação de fim de ano da Prefeitura de Cuiabá começou no sábado (30) com a circulação estimada de 20 mil pessoas. Todo evento está foi realizado por intermédio de patrocínios, não gerando custo para o município. Além da Polícia Militar, também são parceiros do evento, o Corpo de Bombeiros, Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Também são parcerias na organização, as Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Serviços Urbanos. Neste domingo, a programação teve, além de shows com artistas regionais, o show da virada com o artista nacional Felipe Araújo.

Leia também: 

Saúde cumpre decreto e desafoga corredores do PS

Emanuel apresenta a ministro projetos orçados em R$ 132 milhões

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO