Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019

Municipal
Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 07h:24

HORA DA MUDANÇA

Deve ser eleito prefeito de Cuiabá o candidato que fizer o melhor discurso anti-Emanuel Pinheiro

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro

Políticos e analistas constatam a seguinte tendência: deve ser eleito em Cuiabá, em 2020, aquele candidato que se apresentar com um discurso anti-Emanuel Pinheiro. A população está cansada dos velhos métodos políticos-administrativos do prefeito da capital — que quase nada faz nos dois primeiros anos, faz caixa e só, apostando que a memória do eleitor é curta. Ocorre que os eleitores perceberam a tática e são críticos ferrenhos dela, sobretudo depois do caos da saude e do vídeo da propina do paletó. O cenário sugere que, se o prefeito se preocupasse mais com saúde e educação, seria mais bem avaliado.

Portanto, o candidato que fizer um discurso duro contra Emanuel Pinheiro, do ponto de vista administrativo e não pessoal — poderá ser eleito prefeito da capital.

Do ponto de vista administrativo, são mais bem preparados para suceder Emanuel Pinheiro: Fábio Garcia, Gisela Simona, os vereadores Diego Guimarães, e Abilio Junior, além de outros que devem surgir até lá. Outro que corre por fora na disputa ao Alencastro é o policial federal Rafael Ranalli.

Entretanto, quando se pergunta se Emanuel sairá candidato, a maioria das pessoas garante que não será candidato. Por quê? Porque não defende a retidão na política. Como se lembra dele? Pelo vídeo da propina do paletó, além dos escândalos e caos na saúde da capital.

Leia também: Denúncia de tráfico de influência no CEM cita primeira-dama,vereadores e até deputado

Denúncias é o que não faltam contra a administração do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Veja os dois vídeos que são sucessos e mostram as mazelas  de Emanuel Pinheiro.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO