Domingo, 25 de Agosto de 2019

Municipal
Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 13h:00

A HORA DA VINGANÇA

Conspirações contra Emanuel Pinheiro para a sucessão em Cuiabá

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro

Pelo jeitão a militância do prefeito de Cuiabá não está crescendo… só piorando.

O apoio à provável candidatura de Emanuel Pinheiro à reeleição em Cuiabá não é tratada como automática pelos partidos que compõem a base pinheirista na capital. Ouros nomes são cogitados. 

Assustados com os escândalos envolvendo o prefeito de Cuiabá, alguns vereadores da base, lideranças e deputados estaduais, já falam em construir candidaturas alternativas a prefeito de Cuiabá. Segundo uma fonte nomes é que não falta para substituit Emanuel Pinheiro. Essas articulações mostram o quanto está desorientado o pinheirista na capital.

A gestão do atual prefeito é só escândalos atrás de escândalos, o que vem incomodando vereadores que pretendem disputar a reeleição, porque não querem ficar ao lado de um político corrupto para pedir votos.

Como revelou um vereador da base que prefeiru não se identificar para sofrer represálias, "está muito complicado defender o prefeito na atual conjuntura junto a população. Em vez do prefeito ser diplomático, conciliador, ele está colocando mais lenha no caldeirão".

Outro fator que será determinante nas eleições municipais, principalmente da capital, saber quem vai ser candidato a prefeitura de Cuiabá. que terá apoio do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes(DEM).

 

 

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO