Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Secretário de Comunicação é afastado do cargo a pedido de Mauro Zaque | Caldeirão Político
Estadual
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017, 10h:20

MATO GROSSO

Secretário de Comunicação é afastado do cargo a pedido de Mauro Zaque

Cícero Henrique

Gcom/MT

A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular, determinou o afastamento do secretário de Comunicação do Estado de Mato Grosso, Kléber Lima, que confirmou para o Caldeirão Político que foi notificado da decisão.

Kleber é alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo promotor de justiça Mauro Zaque. Ele foi denunciado por um grupo de servidores efetivos que alegaram que as notícias veiculadas no site do GCom personalizavam a figura do governador. 

A denúncia contra Kleber Lima foi protocolada pelo Ministério Público Estadual no início de setembro por quatro promotores. Assinam a petição Mauro Zaque, André Luis de Almeida, Ednaldo dos Santos Coelho e Roberto Aparecido Turim. O processo tramita em segredo de Justiça.

Nota da Redação

O questionamento dos servidores efetivos ocorre no governo do PSDB. No entanto, a secretaria de Comunicação na gestão de Silval Barbosa (PMDB) e Blairo Maggi (Agora PP, ex-PR), para falar nos mais recentes, tinham uma linha editorial idêntica à atual.

 

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO