Sábado, 18 de Agosto de 2018

Estadual
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018, 16h:55

VIATURAS PARANDO

Policiais culpam o governo Taques pelo caos na segurança

Redação

Reprodução

Viatura da PM de Mato Grosso parando

O governador Pedro Taques (PSDB) mais uma vez demonstrou total falta de domínio de seu legado administrativo. Diversas viaturas da Polícia Militar podem parar de atender ocorrências devido ao atraso de pagamento para a locadora de veículos.

Policiais ouvidos pela reportagem declararam que é comum viaturas pararem por problemas, seja por falta combustivel ou por falta de pagamento nas locações. 

No último final de semana, um carro da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi bloqueado em uma avenida de grande movimento da Capital. O bloqueio ocorreu em horário de pico gerando engarrafamento e grandes transtornos no trânsito da região.

No vídeo que circula nas redes sociais a voz de um homem, cuja a identidade não é revelada, afirma que se o governo não regularizar a situação mais viaturas serão bloqueadas nos próximos dias.

“Seguinte: o que a gente levantou é que o governo não pagou, e a locadora tem o dispositivo que é o rastreador então ele bloqueia o carro onde for. Agora imagina essa viatura da Deletran, no caso, que tivesse a 80 km, ou numa curva, ultrapassando um veículo, e aí o sinal é cortado, olha o rolo é a confusão que vira. ”, relata o homem.

Em seguida aparece no vídeo um servidor da Deletran tentando ligar a viatura que foi bloqueada em meio ao grande movimento da avenida.

No entanto, o mais importante foi a demonstração de que a crise na segurança pública é de responsabilidade da gestão de Pedro Taques (PSDB). 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO