Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019

Estadual
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018, 09h:21

RUMO AO OSTRACISMO

Pedro Taques, Aécio Neves e Beto Richa: destinos traçados

Cícero Henrique

RDNews

Aécio Neves e Pedro Taques

A semelhança nas respectivas carreiras políticas, o mesmo partido, a juventude e até mesmo um biotipo parecido faz com que toda vez que o mineiro Aécio Neves passa por agruras públicas, a gente pensa imediatamente no ex-governador Beto Richa e no governador Pedro Taques.

O fato é que Aécio Neves se envolveu em tantas confusões que não é essa nem a primeira, nem a última investigação da Polícia Federal na tentativa de elucidar os fatos. O  mesmo ocorre com outros dois, só que em situações diferentes.

O senador Aécio Neves e o governador Pedro Taques, pelo menos, tem uma vantagem sobre Beto Richa: os dois não foram presos. Pelo menos até agora.

E o futuro do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, o que será?

O governador Pedro Taques dá mais um passo rumo ao ostracismo político: ele deve solicitar a OAB sua carteira de advogado. Publicamente, ninguém se arriscava a passar pelo constrangimento de aconselhar Taques a tomar esta decisão.

O tucano é objeto de muxoxos entre os mais jovens da legenda, que defendem total renovação dos atuais quadros, o lançamento de uma campanha de filiações e reorganização dos diretórios municipais.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO