Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

Estadual
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020, 18h:08

DECRETO 527

Novo decreto estadual fecha parques e restringe trabalho presencial

Redação

Reprodução

Palácio Paiaguás

O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, publicou nesta segunda-feira (22-06) o Decreto 527, que atualiza as diretrizes e recomendações de medidas restritivas em municípios que se enquadram na classificação de risco alto e muito alto de contaminação pelo coronavírus.

A partir de hoje os órgãos da administração estadual deverão manter um mínimo de 20% dos servidores em atividade presencial, nos municípios que tiverem classificação de risco muito alta, em dois Boletins Informativos consecutivos da Secretaria de Estado de Saúde.

O decreto determina também o fechamento de parques estaduais a partir desta segunda-feira, nos municípios apontados na classificação da SES também deverão ser fechados.

A área externa da Arena Pantanal volta a ser fechada para o público a partir de hoje. Considerado um parque público de esporte e lazer, o entorno do estádio deve permanecer fechado por se localizar em Cuiabá, município classificado em nível de risco muito alto.

Tanto o retorno dos servidores às atividades presenciais, quanto a reabertura dos parques estaduais dependerá do rebaixamento do nível de risco do município.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO