Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Estadual
Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019, 12h:47

INCOMPETÊNCIA?

Derrota de Mauro Mendes e Rogério Gallo: secretário do Tesouro afirma que governo não vai flexibilizar regras para adesão no RRF

Cícero Henrique

Reprodução

Mauro Mendes e Rogério Gallo

O governador Mauro Mendes (DEM) e a secretário de Fazenda, Rogério Gallo, podem enfiar a viola no saco: a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) não vai flexibilizar critérios para ingresso do Governo de Mato Grosso no Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

A afirmação é do titular da STN, Mansueto Almeida. Questionado sobre o tema pelo jornal O Estado de S.Paulo, ele disse que não há chance alguma de haver alteração de regras. “Questionado se o governo pretende flexibilizar as regras para entrar no RRF, o secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, negou a possibilidade: ‘Sendo bem objetivo, não (haverá flexibilização)”.

Na semana passada, circularam rumores de que o superministro da Economia, Paulo Guedes, teria sinalizado com a flexibilização das regras para ingresso de Mato Grosso e outros Estados na RRF. A STN já havia afirmado, há 15 dias, que a administração mato-grossense “não é elegível” ao regime. Agora se vê que tudo não passou de mais uma fake news mauristas.

 

5 COMENTÁRIOS:

DEUS É MAIS.
enviado por: Lu Kuyabana em 05/02/2019 às 22:35:10
0
 
0
responder
Esse mentiroso canalha imundo não irá prosperar em seus maus desígnios e suas notáveis ´más inclinações. Vamos nos unir e fazer subir a tag #mauromentefabricacriseemmatogrosso até chegar nos "trends". Nós podemos levar ao conhecimento da nação e de Brasília sobre a crise mentirosa que ele criou para arrumar suas empresas e o quanto deve para o estado. Nós podemos fazer isso incansavelmente e devolver ele para a lama de onde ele veio intencionando usar dinheiro, máquina, o estado para resolver os problemas de suas empresas advindos do péssimo administrador que ele é. Vamos obrigar ele, esse asqueroso Rogério Gallo e o não menos asqueroso taques (t minusculo como o seu caráter), irem para a cadeia. Nós podemos fazer com que os tentáculos da Lava Jato os alcance! Todos eles terminarão na CADEIA! INFAMES! Vamos nos unir. Nós podemos! Vamos nos unir e não vamos esperar por nenhum sindicato desgastado e estigmatizado! Acreditem, nós podemos ser o pesadelo deles! Vamos conseguir. Fazer baixo assinado, tags, até que nenhum juiz tenha a cara de pau de defendê-los, mesmo sendo eles muito bem pagos para isso. Três poderes tratando a mesma Lei RGA de maneiras diferentes! Imorais! Ferindo descaradamente o princípio da isonomia! Vamos lutar gente. Ou é as nossas vidas e das nossas familias lascadas ou a "la dolce vita" deles!
enviado por: Wana em 29/01/2019 às 21:07:06
0
 
0
responder
Esse mentiroso canalha imundo não irá prosperar em seus maus desígnios e suas notáveis ´más inclinações. Vamos nos unir e fazer subir a tag #mauromentefabricacriseemmatogrosso até chegar nos "trends". Nós podemos levar ao conhecimento da nação e de Brasília sobre a crise mentirosa que ele criou para arrumar suas empresas e o quanto deve para o estado. Nós podemos fazer isso incansavelmente e devolver ele para a lama de onde ele veio intencionando usar dinheiro, máquina, o estado para resolver os problemas de suas empresas advindos do péssimo administrador que ele é. Vamos obrigar ele, esse asqueroso Rogério Gallo e o não menos asqueroso taques (t minusculo como o seu caráter), irem para a cadeia. Nós podemos fazer com que os tentáculos da Lava Jato os alcance! Todos eles terminarão na CADEIA! INFAMES! Vamos nos unir. Nós podemos! Vamos nos unir e não vamos esperar por nenhum sindicato desgastado e estigmatizado! Acreditem, nós podemos ser o pesadelo deles! Vamos conseguir. Fazer baixo assinado, tags, até que nenhum juiz tenha a cara de pau de defendê-los, mesmo sendo eles muito bem pagos para isso. Três poderes tratando a mesma Lei RGA de maneiras diferentes! Imorais! Ferindo descaradamente o princípio da isonomia! Vamos lutar gente. Ou é as nossas vidas e das nossas famílias lascadas ou a "la dolce vita" deles!
enviado por: Wana em 29/01/2019 às 21:05:57
0
 
0
responder
Ôh glória!!!
enviado por: Alaide em 29/01/2019 às 17:10:54
0
 
0
responder
Eu disse que Mato Grosso não atendia os requisitos visto que concedeu isenções além do suportado e isto é ilegal não tinha a contemplação da compensação da receita e muito menos porque os 2 últimos anos teve superávit e ele deu mais benefícios que os suportamos . fabricar crise não da.Porque se abriu mão de rever os 47 bilhões da dívida ganha no stf em troca de um empréstimo dolarizados e a al assinou e autorizou os 400 milhões do of América e agora querem jogar no colo dos servidores do executivo as lambanças que fizeram e a incompetência e o RGA que e culpado e apenas a inflação ganha por todos os setores e o único a ser pode expiatório os servidores do executivo.
enviado por: Cida souza em 29/01/2019 às 14:16:28
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO