Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

Estadual
Sábado, 28 de Julho de 2018, 17h:15

RENÚNCIA?

Deputados e lideranças tucanas tentam salvar Pedro Taques. Não vai ser fácil

Cícero Henrique

Reprodução

Pedro Taques

Um grupo de deputados do PSDB tenta salvar a candidatura de Pedro Taques depois do depoimento bomba do cabo Gerson Luiz Ferreira Corrêa Júnior, que confessou ter participado do esquema da 'Grampolândia Pantaneira'. Ele confirmou que o advogado Paulo Taques, então coordenador da campanha de Pedro Taques, foi quem bancou as despesas para compra de equipamentos para viabilizar a central de escutas.

As lideranças tucanas tentam baixar a tensão depois da confissão do cabo Gerson que compromete muito a situação do governador.

A tropa do PSDB quer manter todos no mesmo barco, mas não prometem nada.

Por outro lado, já tem gente defendendo a renúncia da candidatura de Pedro Taques, para não afundar de vez o PSDB nestas eleições.

Nos bastidores os comentários são que o o governador Pedro Taques está colhendo o que plantou.

 

4 COMENTÁRIOS:

Atenção PSDB, com a má administração e diversos escândalos na Gestão do Governador, fim de carreira politica para Pedro Taques. Vamos trocar o candidato antes de entrar em campo, porque se não vai ser o maior vexame das urnas que o PSDB vai levar em toda história do Mato Grosso, não elegendo também nenhum candidato da proporcional que estiver na referida coligação.
enviado por: Ex-eleitor do Taques em 29/07/2018 às 18:19:32
0
 
0
responder
Anotem aí RAFAEL RANALLI da PF e MAX CAMPOS do INDEA ocuparão umas das 08 cadeiras da CÂMARA FEDERAL. Servidores MILITARES e CIVIS unidos. Pesquisas compradas não refletem 141 municípios.
enviado por: Lucas - SINOP em 29/07/2018 às 16:58:06
0
 
0
responder
Quem planta vento, colhe tempestade, e agora governador, falar o que.
enviado por: Jair em 28/07/2018 às 22:17:08
0
 
0
responder
VOTEEEE EU TO FORA... MESMO SDNDO DA BASE GOVERNISTA DEPOIS DESSA VOU DESISTIR DA MINHA PRÉ CANDIDATURA ENQUANTO TEM TEMPO POIS SE NEM O PARTIDO SAI EM DEFESA QUIÇÁ OS OUTROS E ATÉ AGORA SÓ PROMESSA DE AJUDA E ATÉ AGORA NADA. BREVE ANUNCIAREI MINHA DESISTÊNCIA
enviado por: Ex aliado e ex candidato em 28/07/2018 às 19:12:28
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO