Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Estadual
Domingo, 21 de Outubro de 2018, 09h:52

DELAÇÃO ALAN MALOUF

Comunicação pode ser calcanhar de Aquiles de Mauro Mendes

Cícero Henrique

Reprodução

Mauro Mendes

A delação de Alan Malouf revelou a relação de promiscuidade entre o governador Pedro Taques (PSDB) e alguns veiculos de comunicação do Estado de Mato Grosso, que usaram o famoso caixa 2. É fundamental que o futuro governador Mauro Mendes (DEM), como  o próximo secretário de comunicação, estejam alertas e sejam transparentes em relação a distribuições de mídias.

Já está claro que o critério de sites mais acessados é mentira, além disso tais sites não têm tanto acesso como dizem. Alguns se valem de softwares para disparar links no WthasApp, configurando spam . A realidade é a relação de promiscuidade de alguns veiculos com os políticos, como ficou bem claro na delação de Alan Malouf.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso, como a prefeitura de Cuiabá e prefeitura de Várzea Grande também devem rever seus critérios, pois daqui em diante as desconfianças só aumentarão se nada for feito para separar o joio do trigo.

O alerta acendeu em outros órgãos depois da delação de Alan Malouf, não existe mal ou sujeira que fique no anonimato por muito tempo.

Como dizem, pau que bate em Chico bate em Francisco.

Como diz a sabedoria popular: não existe segredo entre duas pessoas.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO