Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Economia
Domingo, 19 de Maio de 2019, 07h:36

CONFIRA NOVOS VALORES

Mato Grosso Saúde reajusta mensalidades em 4,67%

O Mato Grosso Saúde reajustou as mensalidades pelo índice do INP-C, que fechou março com o percentual de 4,67%.

Redação

Para Thalita Coutinho, Presidente do Mato Grosso Saúde, os valores atualizados já estavam previstos. “A recomposição anual dos valores da mensalidade é uma solução de gestão implantada desde 2018, por meio do Decreto nº 1.476, de 2018. Com isso, os novos valores, que passam a vigorar a partir de maio de 2019, já estarão nas faturas que chegam em junho”.

Ainda para a presidente, os novos valores ajudarão no equilíbrio das contas. “A cada dia buscamos fórmulas de tornar o Plano autossuficiente, onde os valores arrecadados se equiparem aos valores investidos na saúde dos nossos beneficiários.”, explicou.

Incremento da rede de prestadores

Em pouco menos de um ano, o Mato Grosso Saúde realizou um incremento da sua rede de prestadores em mais de 144%, chegando a um número de mais de 350 credenciados para atender aos quase 20 mil beneficiários do Plano.

Segundo a administração, para que os serviços possam ser mantidos de forma satisfatória aos seus clientes, a legislação do Instituto prevê a recomposição anual dos valores das mensalidades todo mês de maio.

Hoje o Plano conta credenciados nas mais diversas áreas da saúde como, laboratórios de ponta, clínicas especializadas, hospitais, além de várias especialidades médicas como ginecologia, neurologia, psicologia, cardiologia, ortopedia, entre outros. Alguns procedimentos complexos como por exemplo hemodinâmica e hiperbárica, também são ofertados os beneficiários do Plano.

“O Mato Grosso Saúde está ficando cada vez melhor para os servidores e suas famílias. Com uma rede médica qualificada e estável”, lembrou Thalita.

Os valores atualizados podem ser visualizados aqui.

Canais de atendimento

Os beneficiários podem entrar em contato com Central de Relacionamento com o Beneficiário pelo número (65) 3613-7700, pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br. Se preferir, o beneficiário pode comparecer na sede localizada na Avenida das Flores, nº 941 - Bairro Jardim Cuiabá - Cuiabá. Ou no novo posto avançado, localizado próximo ao protocolo da Seplag, no Centro Político Administrativo, també na Capital.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO