Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

Cidades

Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018, 16h:09

OUTRO ELEFANTE BRANCO

VLT virou referência do descaso

Cícero Henrique

Reprodução

VLT abandonado

O que era para ser cartão postal da capital se tornaram pontos de referência do descaso ao bem público. É assim que s encontra a situação do VLT em Cuiabá e Várzea Grande. 

Embora apresentem problemas, o governo de Pedro Taques fez auditoria e disse que iria terminar o que não aconteceu. Agora, nada disso é feito. 

Uma série de estragos, defeitos e violações nas obras: o concreto está à mostra no que deveria ter o revestimento. Além disso, há placas retorcidas, quebradas, pichadas, grafitadas e amassadas. A estrutura de ferro que prende as placas também apresenta deterioração em todos os pontos, com algumas partes torcidas e avançando para o interior da pista, com risco de provocar acidentes envolvimentos motoristas e motociclistas.

Poderia até dar uma ideia de algo modernoso se tivesse arrumado, mas o que se vê é deterioração e falta de manutenção. isso não tem relação com modernidade.

Já dizem que o VLT seguirá o mesmo rumo do hospital Central de Cuiabá, abandonado ha 30 anos.

O que se ve é um capricho por parte do governador de não realizar a obra por ter iniciado na gestão do ex-governador Silval Barbosa(MDB).

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO