Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

Cidades

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018, 09h:11

AO VIVO

TCE julga nesta manhã supostas irregularidades nas contratações temporárias de servidores da Saúde na prefeitura de Cuiabá

Redação

Divulgação

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza sessão ordinária do Tribunal Pleno nesta terça-feira (21 de agosto), a partir das 8h30. A pauta contém 33 processos, entre Normatizações, Contas Anuais de Gestão, Contas Anuais de Governo, Tomada de Contas, Auditorias, Levantamentos, Consultas, Pedidos de Rescisão e Representações de Natureza Interna e Externa.

O Tribunal Pleno julgará pedido de homologação de cautelar concedida pela conselheira Jaqueline Jacobsen em Representação de Natureza Interna. A RNI fiscaliza supostas irregularidades nas contratações temporárias de servidores da Saúde pela Prefeitura de Cuiabá. Apura ainda a ausência de envio ao TCE-MT das informações referentes aos processos seletivos e aos atos de admissões dos agentes contratados.

Também estão na pauta de julgamento as contas anuais de governo, referentes a 2017, de vários municípios mato-grossenses. São eles: Chapada dos Guimarães, Cotriguaçu, Santa Rita do Trivelato, Nova Lacerda, Novo Santo Antônio e Jangada. Os processos são da relatoria dos conselheiros interinos Moises Maciel, Luiz Henrique Lima, Isaías Lopes da Cunha, João Batista de Camargo e Jaqueline Jacobsen.

ASSISTA:

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO