Domingo, 20 de Outubro de 2019

Cidades
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 16h:17

PROTESTO EM CUIABÁ

Prefeito nega receber comissão do Residencial Nico Baracat II

Mais uma vez o prefeito Emanuel Pinheiro recusou receber comissão de contemplados e mandou reforçar a segurança na prefeitura de Cuiabá. O grupo é formado por maioria de mulheres, idosos e crianças.

Jô Navarro

Arquivo pessoal

Cerca de cem pessoas contempladas com as sonhadas casas próprias no residencial Nico Baracat II fazem mais uma manifestação em frente a prefeitura de Cuiabá. Eles cobram do prefeito Emanuel Pinheiro a data de entrega das chaves, que já está atrasada há dois anos.

Liderados pelo ativista Mário Benevides, os contemplados estiveram na prefeitura nos dias 13 e 16, sem no entanto serem recebidos pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que prometeu a entrega das chaves em setembro. Na  segunda-feira o líder do movimento, Mario Benevides, foi proibido, por ordem do prefeito Emanuel Pinheiro, de entrar na prefeitura. O veto resultou em Boletim de Ocorrências registrado pelo ativista. 

Nesta tarde o grupo tentou novamente ser recebido pelo prefeito, mas ele mandou reforçar a segurança e avisou que não receberia ninguém. Veja mais clicando AQUI

O protesto desta quarta-feira teve participação dos contemplados do Nico Baracat III, que cobram a previsão da entrega das casas.

A entrega dos 443 imóveis estava prevista para acontecer em 2017. Os contemplados denunciaram o caso no Ministério Público Federal e Estadual, que estão investigando supostas irregularidades.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO