Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Cidades

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018, 09h:17

DELEGACIA DE ENTORPECENTES (DRE)

Polícia Civil prende homem por tráfico e corrupção de menores em boca de fumo no bairro Goiabeiras

Redação

Assessoria | PJC-MT

Tráfico de drogas no bairro Goiabeiras

Um traficante foi preso durante ação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, ocorreu na tarde de quinta-feira (13).

No momento da chegada dos policiais na boca de fumo comandada por Gean Higor Gomes Rosa, 19, foi possível constatar grande movimentação de usuários de drogas no local.

O suspeito reagiu a prisão e tentou empreender fuga, além de dispensar o entorpecente que estava com ele, de modo a evitar o flagrante, no entanto, foi contido pelos policiais da especializada.

As investigações apontaram que Gean realizava o tráfico na região da avenida Brasil, e também próximo de sua casa, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

No local foram apreendidas dezenas de porções análogas a maconha e pasta base de cocaína, além de éter (utilizado na preparação do entorpecente). Os policiais também realizaram apreensão de aparelhos celulares e condução de usuários de drogas (incluindo menores de idade) à Delegacia. Eles passaram por oitivas e vão responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas para consumo pessoal.

Na DRE, Gean foi autuado em flagrante nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O suspeito será encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira (14), no Fórum da Capital.

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO