Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Cidades
Segunda-Feira, 30 de Março de 2020, 15h:45

RONDONÓPOLIS

PM prende casal dirigindo carro clonado usado em carreata

Redação

Divulgação/PM

A Policiais Militar confirmou a prisão nesta segunda-feira (30.03) de um casal flagrado conduzindo um carro roubado que foi usado numa carreata, em Rondonópolis. O homem de 38 anos e a mulher (33) foram denunciados via 190. O veículo clonado havia sido roubado no mês de julho, em 2018, em Cuiabá. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o carro Onix, que participava da carreata no último sábado ( 28.03), na Avenida Rui Barbosa, era clonado. Ao localizar a manifestação, os policiais encontraram o carro denunciado e, ao verificarem a placa, constataram que o automóvel realmente era roubado. 

No carro conduzido pela suspeita, os policiais verificaram também uma caixa de som que fazia parte da carreata. Na abordagem o homem afirmou ser o proprietário do carro. Ele seria um dos líderes do protesto pela reabertura do comércio em Rondonópolis.

O veículo foi apreendido e o casal preso, por crime de receptação, desobediência aos decretos estadual e municipal que restringe aglomeração de pessoas atendendo as medidas sanitárias em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO