Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Cidades
Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 22h:49

ROUBO DE CARRO

PM prende 3 homens que abordaram mulher e levaram Fiesta na avenida Coronel Escolástico

Redação

Arquivo pessoal

Uma mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi abordada quando saiu do trabalho em Cuiabá e entrava no seu automóvel na Avenida Coronel Escolástico, na noite desta sexta-feira (18), quando foi surpreendida por três homens que a obrigaram a entregar a chave e entrar no veículo, arrancando em seguida. A vítima foi abandonada pelos suspeitos no Residencial Copixó.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo, um Fiesta branco, placa QAX 0289, no Parque Nova Esperança 2. Perseguidos, os suspeitos acabaram entrando numa rua sem saída e foram encurralados pela polícia.

 A ação chamou a atenção dos moradores do bairro que se aglomeraram para acompanhar a ocorrência.

Segundo relato da PM, após entrarem na rua T (sem saída) no Parque Nova Esperança 2, o suspeito Caio desceu do veículo apontando uma arma de fogo contra os policiais, que atiraram. Os três suspeitos entraram numa casa abandonada.

Com o apoio das demais guarnições de área foi realizado o cerco policial no local, localizando o suspeito Julimar escondido em baixo do tanque de lavar roupa e o segundo suspeito, Caio, quebrou o telhado da residência conseguindo ter acesso ao terreno ao lado, sendo este localizado pela guarnição da VTR 1703 em cima de uma mangueira. Em conversa com o suspeito Caio, ele confessou ter escondido o revólver calibre 38 em cima da mangueira, sendo o revólver localizado sem munições.

O terceiro suspeito, Damião, deu entrada na UPA com um corte no cotovelo esquerdo, levantando suspeita da guarnição da Jornada Delegada, que fez contato com a oficial de Área do 24°BPM. A vítima reconheceu o suspeito por meio de foto enviada por celular pela PM.

(Matéria alterada em 19-01 às 08:43h para atualização de informações)

Arquivo pessoal

PM aborda suspeitos

 

 

 

PMMT

Presos

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO