Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

Cidades
Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 16h:03

RONDONÓPOLIS

Pai surpreende invasor nu prestes a estuprar criança de 4 anos

Homem lutou com estuprador para defender o filho

Redação

Divulgação/PM

Na tarde desta segunda-feira (29.07) policiais militares prenderam em flagrante um homem que estava deitado seminu com uma criança de quatro anos, em Rondonópolis. O suspeito D.C. (44) foi flagrado pelo pai da vítima, que chegou a ver o homem induzindo o menino a tocar em suas partes íntimas.

O suspeito D.C. foi contido pelos policiais no interior da residência da família da vítima. O pai da criança que flagrou a tentativa de estupro tentou tirar seu filho de perto do suspeito, que reagiu pegando uma faca de mesa para agredí-lo.

De acordo com os pais da vitima, a criança estava brincando no quintal, aos fundos da residência, quando pediu para assistir televisão. A mãe relata que desconfiou do silêncio e da ausência do filho, quando o marido foi procurar a vítima no quarto dela e se deparou com o suspeito tentando estuprar a criança.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Infantil. Os pais da vítima sofreram lesões ao tentar tirar o filho do suspeito e receberam atendimento médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO