Sábado, 19 de Outubro de 2019

Cidades
Domingo, 06 de Outubro de 2019, 18h:07

NICO BARACAT II e III

Movimentos "Nossa Casa Já" e "Cuiabá de Mãos Limpas" cobram entrega de moradias em Cuiabá

Jô Navarro

Arquivo pessoal

Contemplados nos sorteios do Residencial Nico Baracat II e III realizaram neste domingo (6) mais um protesto pela demora na entrega das moradias.

Liderados pelo ativista Mario Benevides, em parceria do Movimento Cuiabá de Mãos Limpas*, o grupo levou um boneco representando o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, vestido de terno e com os bolsos cheios de dinheiro, numa referência ao 'vídeo do paletó' gravado pelo ex-governador Silval Barbosa e seu ex-chefe de gabinete Silvio Correa.

Arquivo pessoal

Manifestação Nico II

 

O movimento alega que a prefeitura pode dispor de 20% do orçamento sem depender de autorização da Câmara para investimento de R$ 1,5 milhão que o município alega faltar para a conclusão das obras. Além disso, questionam o argumento da prefeitura de que ainda falta concluir as obras.

Nesta tarde o grupo colheu assinaturas numa petição que será enviada ao Ministério Público, para que juntos acionem a Justiça com pedido de liminar para a entrega do residencial Nico Baracat II.

Arquivo pessoal

Boneco do paletó

 

 

Movimento Cuiabá de Mãos Limpas
Liderado pelo sociólogo Hélio Silva, o movimento leva a diversos pontos de Cuiabá a 'barraca do paletó', com o boneco que representa o prefeito Emanuel Pinheiro, com objetivo de incentivar a reflexão sobre a corrupção. "Se você, assim como eu, está indignado, vamos reagir juntos à impunidade que reina em nossa Capital", diz o sociólogo.

Veja AQUI

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO