Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

Cidades
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 07h:28

COVID-19 EM MATO GROSSO

Moinho fecha durante a pandemia

"O vírus é um problema grave e precisa ser tratado como tal"

Jô Navarro

Jô Navarro

Cuiabá - A tradicional Padaria do Moinho, conhecida por nunca fechar, nem mesmo nos feriados nacionais, decidiu suspender as atividades até o fim da pandemia. Em comunicado aos clientes a administração afirma que o momento é de se proteger.

"Em meio à tempestade, o melhor é se proteger".

"O Covid-19 vai muito além de posição política ou partidária. O vírus é um problema grave e precisa ser tratado como tal. "

A nota afirma que apesar de todas as normas de segurança adotadas, "não se sente segura em abrir suas portas e garantir a saúde de clientes, funcionários e colaboradores. Insegurança que leva a Padaria do Moinho informar que vai fechar completamente à partir do dia 7 de abril, por tempo indeterminado, até essa tempestade passar. Mas a bonança, um dia vem. E nesse dia, estaremos abertos para você novamente. Afinal, a magia pode dar um tempo, mas não acaba nunca."

Covid-19

Em Cuiabá, segundo dados divulgados pela SES-MT, até a terça-feira (7) foram confirmados 78 casos de covid-19. Porém, há subnotificação, e para cada caso há outros 10 infectados, segundo o Ministério da Saúde. A estimativa é que há na Capital 780 infectados, muitos sem sintomas, que continuam contaminando as pessoas a sua volta.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO