Sábado, 21 de Outubro de 2017

Cidades

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017, 13h:36

INCÊNDIO

Incêndio no prédio da Sema atinge gabinete de Carlos Fávaro

Redação

Bombeiros atenderam chamado de incêndio nesta quarta-feira,26, no gabinete do vice-governador de Mato Grosso, na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), da qual é gestor.

a primeira informação é que um curto-circuito teria causado o incêndio. O Corpo de Bombeiros já está no local combatendo o fogo.

Ainda não há informação sobre a presença de servidores no prédio. Também não foi confirmado, ainda, quais salas do gabinete foram diretamente atingida pelas chamas.

A assessoria da Sema divulgou nota (leia abaixo) informando que o fogo foi rapidamente controlado e o incêndio teria começado num aparelho de ar-condicionado. 

Nota de Esclarecimento 

A Secretaria de Estado de Meio  Ambiente (Sema) informa que o incêndio que ocorreu na tarde desta quarta-feira (26.07) na sala da superintendência de atendimento ao cidadão, que fica ao lado do gabinete, está controlado. Devido a ação rápida das equipes do Batalhão de Emergência Ambiental (BEA), que usou o extintor para controlar o incêndio, o fogo não se alastrou para outros departamentos. Ninguém ficou feriado. 

Análise preliminares do Corpo de Bombeiros aponta que o fogo iniciou no ar-condicionado da sala por volta de 12h, a suspeita é que foi devido um curto circuito no sistema elétrico do equipamento. Equipe da Delegacia de Meio Ambiente (Dema) e da Politec farão perícia para identificar as causas do incêndio. Os servidores da secretaria foram dispensados.   

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO