Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Cidades

Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017, 14h:02

PARALISAÇÃO DE HOSPITAIS

Hospital de Câncer informa que não vai parar

Jô Navarro

Divulgação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso divulgou nota de esclarecimento justificando a não adesão à paralisação geral dos hospitais filantrópicos em Mato Grosso no próximo dia 7 de agosto.

O HC diz reconhecer as instituições filantrópicas pedem socorro e enfrentam dificuldades financeira. "No entanto, apesar das dificuldades já sabidas pela sociedade, o Hospital de Câncer manterá o seu atendimento em respeito aos seus pacientes", justifica.

A direção do HC defendeu o diálogo como o "melhor caminho'.

Veja abaixo íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE MATO-GROSSENSE
O Hospital de Câncer de Mato Grosso vem comunicar que não paralisará suas atividades a partir do dia 07 de agosto. Temos total respeito pela ação de paralisação a ser tomada pela Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas (Fehosmt), e reconhecemos sim que as instituições filantrópicas de saúde pedem socorro quanto as suas dificuldades financeiras, inclusive nós do HCanMT. No entanto, apesar das dificuldades já sabidas pela sociedade, o Hospital de Câncer manterá o seu atendimento em respeito aos seus pacientes. Diante da situação temos plena consciência que o diálogo é o melhor caminho, e sabemos que as relações institucionais precisam ser restabelecidas para que a população mato-grossense não venha a ser prejudicada.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO