Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Cidades

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016, 13h:03

ATAQUE CONTRA A HONRA

Emanuel Pinheiro processa Wilson Santos por danos morais

Cícero Henrique

Emanuel Pinheiro (PMDB), candidato a prefeito de Cuiabá, declarou hoje, 24, que acionou o adversário Wilson Santos (PSDB) na Justiça por danos morais.

Na propaganda eleitoral gratuita na TV e no Rádio Pinheiro acusa o tucano de jogar sujo. Durante o debate na noite passada na TV Record o tucano apresentou uma denúncia tentando relacionar Emanuel a suposto recebimento de propina de R$ 4 milhões, por parte do irmão do peemedebista.

"Wilson criou um factóide na mídia usando meu irmão e sua esposa, que eram amigos dele. Wilson já fez isso antes. Atacou Alexandre Cesar em 2004 e depois nada foi comprovado. Em 2008, atacou Mauro Mendes e a sua esposa de forma tão violenta, que as marcas dessa agressão permanecem até hoje. Agora em 2016, quer me atingir atacando covardemente a minha família. Wilson é assim mesmo.Não tem limites.Ataca a honra,calunia, difama. Ontem no debate da TV Record, repetiu sua velha receita. Atribuiu a mim, de forma fantasiosa o recebimento de propina de uma empresa de alimentos. Nunca tive qualquer relação com essa empresa.Repito: Nunca! Tenho 28 anos de vida pública e meu adversário não vai atingir a minha honra com mentiras. Meus advogados já entraram com ação de danos morais contra Wilson Santos. Ele vai responder na Justiça as calúnias contra mim.Os cuiabanos conhecem Wilson, que mais uma vez tenta vencer a eleição por meio de uma armação.Desta vez, o futuro vai vencer o passado, a humildade vai vencer a arrogância. A liberdade vai vencer o medo.A verdade vai vencer a mentira", afirmou Emanuel Pinheiro.

Enquanto isso, nas redes sociais a equipe de campanha de Wilson Santos convoca a imprensa para uma coletiva na Defaz, quando promete entregar documentos e detalhes da acusação apresentada no debate.

 Visite nossa página no Facebook

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO