Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Cidades
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 08h:47

PREFEITURA DE CUIABÁ

Emanuel confirma pagamento de salários dia 31

A Prefeitura de Cuiabá confirmou que os servidores receberão o salário referente ao mês de janeiro nesta quarta-feira (31).

Redação

Reprodução

Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB)

A folha salarial do primeiro mês do ano é de R$ 53 milhões, correspondente ao pagamento de mais de 18 mil servidores que prestam serviços na administração direta ou indireta do município.

O pagamento dentro do mês trabalhado segue a determinação do Prefeito Emanuel Pinheiro de compromisso com o funcionalismo público. Emanuel afirma que está cumprindo com o que é direito e valoriza "aqueles que garantem o bom funcionamento dos serviços públicos à população".

“Um dos nossos principais compromissos é da valorização dos trabalhadores que contribuem diariamente para que a população seja bem atendida, com todos os serviços funcionando em conformidade com o que é devido, seguindo a retidão, ética, dentro dos princípios de moralidade,” disse Emanuel Pinheiro.

Os valores serão depositados nesta terça-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os valores estarão liberados a partir das 6h.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO