Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Cidades
Quinta-Feira, 07 de Maio de 2020, 20h:00

CUIABÁ

Câmara encerra sessão por falta de quórum. Detalhe: a sessão é pela internet

Vereadores que deveriam estar em isolamento social faltam a sessão remota da Câmara Municipal

Jô Navarro

Divulgação

Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá cancelou a sessão desta quinta-feira (7) por falta de quórum. O curioso é que a sessão é remota, ou seja, os vereadores do grupo de risco participam da sessão de suas residências.

O vereador Chico 2000, do grupo de risco do coronavírus, estava participando da sessão, mas estratégicamente pediu licença para ausentar-se, justificando a ausência. Disse que precisava atender 'demandas da saúde' e teria que sair. Em seguida a mesa diretora cancelou a sessão por falta de quórum.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão, sumiu do mapa. Fechou o gabinete durante a tarde, desligou os telefones e não atende à campainha de sua casa. Misael está evitando ser notificado da decisão do juiz Carlos Roberto Barros de Campos, da 4ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá, que determinou que a Câmara devolva imediatamente o mandato de vereador Abilio Junior.

A secretaria de comunicação da Câmara divulgou uma nota informando que a o prédio do legislativo será dedetizado nesta sexta-feira e apenas pessoas autorizadas podem entrar.

Misael Galvão está como os famosos macacos 'não vejo, não ouço e não falo'.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO