Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Cidades

Segunda-Feira, 05 de Março de 2018, 09h:51

CUIABÁ

Atenção: Trincheira da Ciríaco Cândia está interditada para obras

Redação

Divulgação

A Trincheira da Ciríaco Cândia (anexa à Trincheira Verdão), conhecida como “trincheirinha”, permanecerá fechada a partir desta segunda-feira (5) das 08h30 horas às 16h30, diariamente, para obras de manutenção no local. A informação é da Semob/Cuiabá. A interdição está prevista para terminar no dia 18 de março.

A trincheira que dá acesso da Rodovia Mario Andreazza à Miguel Sutil em direção Arena Pantanal terá que passar por revitalização após apresentar infiltrações. Conforme o diretor de Trânsito, Michell Diniz, os motoristas devem ficar atentos, já que no local não há rota de desvio. “Os motoristas terão que convergir a direita, fazer o contorno no trevo do bairro Cidade Verde e retornar em sentido a Arena Pantanal”, orienta Diniz.

A via está sinalizada por faixas aéreas e Agentes de Trânsito da Semob auxiliam os condutores para garantir a fluidez do tráfego no local. 

A obra - Com 459 metros e formato de “alça”, a construção foi orçada em R$ 7,7 milhões, é de responsabilidade da Secretaria de Cidades (Secid) e foi executada pela empresa Métrica Construções.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO