Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Cidades

Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014, 17h:35

EMPRESÁRIO EXECUTADO

Após execução de empresário em Cuiabá, polícias fazem buscas em VG

Cícero Henrique

Anderson Ribeiro Taques, de 34 anos, foi executadono início da tarde de hoje,13, em frente a Caixa Econômica Federal do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.


Segundo as informações, ele foi morto por dois homens que passaram numa caminhonete e efetuaram os disparos.A Polícia Militar informou que a vítima não possui nenhuma passagem criminal.


A vítima estaria no local para comprar um caminhão. Ele estava em companhia de um outro homem, numa caminhonete Hilux Prata. Quando se preparava para entrar na cabine do caminhão foi alvejado.


Viaturas da PM fazem rondas na região em procura aos assassinos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o crime. As informações iniciais são de que a vítima não tinha passagens pela polícia.


OPERAÇÃO EM VÁRZEA GRANDE
Neste momento policiais do grupamento aéreo, polícia mililitar e polícia civil realizam uma operação em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Os policiais fazem buscas na região do Parque do Lago e Cristo Rei. Aparentemente os policiais estariam no encalço do autor dos disparos contra o empresário Anderson Ribeiro Taques.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO