Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Além de ter um secretariado fraco, Lucimar não acompanhou a modernidade e se desconectou da sociedade | Caldeirão Político

Cidades

Domingo, 08 de Outubro de 2017, 10h:06

VERGONHA

Além de ter um secretariado fraco, Lucimar não acompanhou a modernidade e se desconectou da sociedade

Cícero Henrique

Reprodução

Prefeita Lucimar Sacre de Campos

É consenso que a equipe da prefeita de Várzea Grande Lucimar Sacre de Campos (DEM) é bem fraca. Porém, o motivo de a gestão estar em frangalhos não é da fragilidade do secretariado, mas, sim, da incompetência da prefeita. 

Lucimar parou no tempo. Está desconectada do mundo moderno, não tem formuladores capacitados ao seu lado e, para piorar, Dona Lucimar virou palpiteira no Paço, quem manda de fato e desmanda é seu marido Jayme Campos.

De fato, a gestão de Lucimar é muito ruim. Na campanha, a prefeita prometeu resolver todos os problemas da cidade rapidamente. Só que hoje Lucimar não dá conta nem mesmo de organizar o básico na cidade. 

Para complicar, duas decisões de primeira instância cassaram o mandato de Lucimar e do vice-prefeito Hazama. O TRE deve decidir em breve sobre os recursos. A tendência é manter as decisões de primeira instância.  

Tanto que os vereadores se articularam e aprovaram, na semana passada, alteração no regimento interno da Câmara que permite que eles escolham quem sucederá o prefeito em caso de afastamento ou cassação de mandato. Tudo isso por que o atual presidente da Câmara também teve o mandato cassado. Ele permanece no cargo enquanto aguarda julgamento de recurso. 

A situação é grave! 

1 COMENTÁRIO:

Voce não deve morar em Várzea Grande, e deve estar por fora de tudo que aconteçe em nossa cidade, pois a admistração da Prefeita Lucimar Campos, vai muito bem, e nós moradores da VG estamos felizes, pois estamos vendo, uma admistração seria, honesta e de muito desenvolvimento e progresso. Nunca o nosso municipio foi tão bem admistrado como agora com dona Lucimar e sua equie de auxiliares.Nem os melhores Prefeitos do passado, como foram Julio Campos, seo Jaime, Carlos Gomes,Ary Leite, realizaram tanto pela nossa cidade, como vem fazendo a dona Lucimar. Chega de conversa fiada, deixe a mulher trabalhar.
enviado por: Heloisa Helena de Lima em 08/10/2017 às 21:42:06
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO