Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Brasil

Sábado, 11 de Julho de 2020, 16h:47

ELEIÇÕES 2022

Sergio Moro, presidenciável, se reúne com apoiadores em Curitiba

Redação

Reprodução

Sérgio Moro

Apesar de suas respostas evasivas, poucos duvidam de que o ex-ministro Sergio Moro será candidato a presidente da República em 2022 contra Jair Bolsonaro. Ele está em ação. Se reuniu com grupos de apoiadores, neste sábado (11), em Curitiba, para discutir ações para a construção de um país melhor. Membros dos Movimentos Patriotas do Brasil, Curitiba Contra Corrupção e Cidadão Democrático de Direito estiveram com o ex-ministro da Justiça para demonstrar apoio ao trabalho do jurista. Moro ainda divulgou um vídeo nas próprias redes sociais, em que destaca a necessidade de “fazer a coisa certa, sempre”.

Na reunião, os participantes discutiram questões como a luta contra corrupção e reformas políticas e sociais, causas defendidas pelo jurista. Por fim, Moro reforçou a necessidade de evitar a adesão de discursos de ódio, para não dividir os brasileiros.

“Discurso de ódio não é algo que eu apoio, não é algo que ninguém deve apoiar, é algo que apenas nos divide e nós temos que nos unir. Nós não devemos destruir, e sim construir”, destacou Moro.

2 COMENTÁRIOS:

Simplesmente um babaca, hipócrita e traidor
enviado por: Rosália Rosa em 16/07/2020 às 13:50:41
0
 
0
responder
Não fomos discutir eleições fomos discutir o combate à CORRUPÇÃO e o desmonte da Lava Jato. Temas que sempre defendemos ao longo desses anos todos. O Brasil precisa parar com essa visão miope.
enviado por: NARLI BLANCO RESENDE PINTO DE SOUZA em 12/07/2020 às 11:32:27
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO