Sábado, 15 de Agosto de 2020

Brasil

Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 14h:57

COVID-19

João Doria: quem será o fiador das mortes no Brasil?

Jô Navarro

Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria, fez um duro pronunciamento nesta tarde durante coletiva de imprensa para atualização dos dados sobre a Covid-19. Ele criticou a campanha publicitária do Planalto que defende a volta ao trabalho com hashtag #BrasilNãoPodeParar.

Doria ressaltou que a campanha lançada hoje prega o contrário do que recomendam cientistas no mundo todo. "Afinal, temos um governo federal, ou dois governos? Um que acerta na sua política pública, do seu Ministério da Saúde, com seus técnicos, seus especialistas, com seus cientistas, e um outro que prega exatamente ao contrário. Qual dos dois governa o Brasil?"

O governador de São Paulo, que decretou quarentena no Estado, alegou que cerca de 50 países estão sob regime de quarentena para conter a Covid-19. "O mundo inteiro está errado e o único certo é presidente Jair Bolsonaro?", questionou.

Doria ainda lembrou que o Decreto assinado por Bolsaro determina o isolamento social.

Hoje em diversos municípios brasileiros comerciantes incentivados pelo presidente Jair Bolsonaro, contrariando as recomendações da Ministério da Saúde, fizeram carreatas e buzinaço para pressionar os prefeitos a reabrirem o comércio.

Assista:

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO