Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018

Brasil

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 06h:18

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Jair Bolsonaro volta para UTI após cirurgia de emergência

Redação

Reprodução

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, passa bem depois de ser submetido a uma nova cirurgia na noite desta quarta-feira (12). Segundo o Hospital Albert Einstein, Bolsonaro teve que voltar para a UTI após a cirurgia.

O procedimento durou cerca de 1 hora e terminou por volta das 23h30. Segundo os médicos, a nova intervenção foi bem-sucedida e o candidato passa bem. Bolsonaro foi levado para o mesmo leito onde estava antes da cirurgia, e voltou a ter o protocolo de cuidados de UTI. Um novo boletim médico deve ser divulgado às 10h desta quinta-feira (13).

A cirurgia foi necessária por que o quadro clínico de Bolsonaro evoluiu para um quadro de "distensão abdominal progressiva e náuseas" e precisou passar por uma tomografia no abdômen. O exame identificou presença de aderência obstruindo o intestino delgado. Segundo o hospital, a solução do problema era cirúrgica.

O candidato está internado desde sexta-feira (7) no Hopsital Israelita, em São Paulo, após ser vítima de uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO