Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

Brasil

Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018, 18h:31

LULA

Empresária de Curitiba envolvida na reforma falsa no triplex é do PSDB

Central Político

Reprodução

O triplex de Lula

As notas fiscais emitidas por empresas, algumas de Curitiba, para justificar a reforma inexistente no apartamento tríplex, no Guarujá, litoral paulista, e servir de base para a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apontam para uma fraude processual. Nenhum dos produtos ou serviços cobrados, segundo a Justiça Federal, foi efetivamente entregue.

As notas fiscais foram emitidas pela empresas Tallento Construtora, GMV Latino America Elevadores, TNG Elevadores e Kitchens Cozinhas e Decorações. As duas primeiras têm sede na capital paranaense. Sequer os elevadores, a cozinha planejada ou as obras de alvenaria foram entregues, conforme constatou o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), ao ocupar o imóvel, na semana passada.

A dona da Tallento Construtora é Maria Clara Baumgart Gonçalves. Ela é filiada ao PSDB de Realeza-PR desde 1991. A parte estranha do negócio é que a OAS, sediada em São Paulo, tenha contratado empresas justo de Curitiba, onde situam-se os procuradores e o juiz da Lava Jato, para reformar um apartamento, anos atrás.

Mais estranho é notar que a reforma nunca ocorreu. Pior ainda é o fato de o juiz Sergio Moro ter negado cinco vezes que a defesa fosse ao apartamento para fazer uma perícia. Moro ainda manteve as “provas” usadas no processo em sigilo, ou seja, a defesa de Lula sequer sabia do que se tratava.

1 COMENTÁRIO:

Os golpistas já se deram conta de que Lula é invencível nas urnas. E a única forma que as elites nacionais e o capital financeiro encontraram para vencê-lo foi a de condená-lo sem provas, valendo-se da parcialidade escancarada e algumas instâncias do Judiciário nacional. Os que pretendem eliminar o Lula das eleições de 2018 sabem que não conseguirão vencê-lo nas urnas. Então, “LAWFARE” NELE !!! A rapidez com que o processo do Lula tramitou no TRF4 é uma prova da implacável perseguição judicial promovida contra o ex-presidente. O julgamento do ex-presidente Lula durou apenas 6 meses, enquanto o julgamento do ex-governador de Minas Gerais, o tucano Eduardo Azeredo, já se arrasta por 10 anos e, emborra já tenha sido condenado em 2ª instância, Azeredo conticua solto, não foi preso. Todo mundo sabe que o Triplex e o Sítio não pertencem ao Lula. Não há qualquer prova que aponte o ex-presidente como proprietário daqueles imóveis. O TRF4 sabe disso, o STF também. Os golpistas sabem disso. Mas para o consórcio usurpador que assaltou o poder, o importante é impedir Lula de participar das eleições em 2018. E para tanto, estão dispostos a tudo, não apenas prendê-lo, mas também matá-lo se for preciso para impedi-lo de ser candidato à presidente. Sabem que não conseguirão vencê-lo nas urnas, então, "LAWFARE" nele !! Já dizia Rui Barbosa que “a pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário, pois contra ela, não há a quem recorrer”. Todavia, ensina-nos a História que as ditaduras passam, mas as boas realizações de um ótimo governante ficam !! E Lula foi sem dúvida, não apenas um ótimo presidente, mais o melhor e maior estadista do Brasil de todos os tempos. E nada nem ninguém neste mundo conseguirá destruir sua biografia nem degradar sua imagem porque seus feitos e conquistas já estão gravados indelevelmente na história.
enviado por: Cícero Costa em 30/04/2018 às 19:53:38
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO