Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Brasil

Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019, 08h:21

DEPUTADO CHORÃO

Eduardo Bolsonaro ataca ator Leonardo Di Caprio por ter doado US$ 300 mil para ONG WWF

Redação

Reprodução

Leonardo Di Caprio e Eduardo Bolsonaro

Engraçado esses políticos do Brasil, quem quiser faz sua doação, seja de onde vier. Agora a gente não ve político nenhum do país fazendo qualquer doação, pelo contrário, só querem cada vez mais tirar do cidadão que paga seus pesados impostos.

O deputado Eduardo Bolsonaro não mede esforço para culpar as Organizações Não Governamentais pelo incêndio na Amazônia. Em uma postagem nas redes sociais, ele resolveu incluir o ator norte-americano Leonardo DiCaprio nos ataques.

Eduardo Bolsonaro disse que o ator doou “USD 300.000 para a ONG que tocou fogo na Amazônia”.

Disse ainda que a ONG WWF teria pago R$ 70.000 pelas fotos da floresta em chamas. “Macron e Madonna foram mais espertos, só pegaram na internet umas fotos tiradas décadas atrás de alguma floresta pegando fogo e postaram mesmo”, ironizou o filho de Jair Bolsonaro.

A WWF rebateu as afirmações por meio de nota, afirmando que “não adquiriu nenhuma foto ou imagem da Brigada, nem recebeu doação do ator Leonardo DiCaprio”.

Eduardo Bolsonaro tenta surfar na operação da Polícia do Pará contra ONGs em que brigadistas foram presos acusados de provocarem as queimadas. Cerca de 180 entidades ambientalistas e de direitos humanos se manifestaram contra a prisão dos brigadistas, que tiveram a prisão revertida no final da tarde desta quinta-feira (28).

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO