Sábado, 24 de Agosto de 2019

Brasil

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 18h:26

BOLETIM MÉDICO

Bolsonaro se sente mal e usa sonda para alimentação

Redação

EBC

O presidente Jair Bolsonaro se sentiu mal na tarde de hoje (2), apresentado quadro de náusea e vômito, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele usa uma sonda nasogástrica para se alimentar.

Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais. Os médicos ainda orientam que as visitas sejam restritas. Apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.

Apesar do pedido da equipe médica para que o presidente evite emoções, Carlos Bolsonaro, revelou nas redes sociais que o pai assiste nesta tarde ao jogo do Palmeiras contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Carlos Bolsonaro também pediu orações pela recuperação do pai. 

“Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!”, escreveu Carlos.

Boletim Médico

São Paulo, 02 de fevereiro de 2019 - 18:00

​O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein. 

Mantém-se sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais. Encontra-se com sonda nasogástrica devido a episódio de náuseas e vômito. Continua em jejum e nutrição parenteral exclusiva. 

Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas. 

​Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião 
​​Dr. Leandro E​​chenique, clínico e cardiologista 
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein​

1 COMENTÁRIO:

O stress libera substâncias no organismo q altera o processo de cicatrização pós cirúrgico, até assistir TV ou ter acesso ao computador de situações estressantes, ainda mais agora q se sente na responsabilidade de "arrumar" o país. Tenha paciência e deixe o organismo fazer sua parte q é a recuperação orgânica cicatricial.
enviado por: Cris em 03/02/2019 às 05:22:10
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO