Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

Brasil

Domingo, 17 de Novembro de 2019, 06h:55

SAMPAOLI NÃO GOSTOU

Bolsonaro é vaiado por torcedores na Vila Belmiro.

Opositores do presidente afirmam que ele foi vaiado, enquanto apoiadores dizem que ele foi ovacionado na Vila Belmiro.

Redação

Reprodução

Bolsonaro no jogo do Santos

O presidente Jair Bolsonaro causou alvoroço na Vila Belmiro neste sábado (16), sendo fortemente vaiado antes do início do jogo entre Santos e São Paulo. Ao ser anunciado pelo sistema de som, público das cadeiras cativas aplaudiram o presidente e entoaram gritos de “mito”. No entanto, as fortes vaias do restante dos torcedores se sobressaem, em repúdio à presença de Bolsonaro no estádio.

Bolsonaro chegou ao estádio por volta das 16h10 após deixar o Forte dos Andradas, em Guarujá, também no litoral sul de São Paulo. Logo na chegada, ele foi recebido pelo presidente do clube, José Carlos Peres, que o levou ao camarote da presidência dos Santos, onde acompanha a partida. Lá, ele recebeu uma camisa 10 personalizada e desceu para fotos com o restante do público bolsonarista das cadeiras cativas.

O Santos já havia se posicionado contra a presença do presidente no clássico deste sábado. O técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli, disse ainda que estaria disposto a deixar o clube caso seja obrigado a cumprimentar o presidente. O clube também protestou contra a presença de Bolsonaro.

Veja e tire sua conclusão. Vaiado ou aplaudido?

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO