Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Brasil

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020, 08h:09

COVID-19

Após almoço com Bolsonaro, presidente da Fiesp é internado com covid-19

Redação com Agências

Reprodução/Fiesp

O presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf, testou positivo para o coronavírus. Ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na noite de terça-feira (13) depois de apresentar um quadro de pneumonia leve.

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, esteve nesta sexta-feira (3/7) em Brasília, onde participou de almoço (foto) com o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou no dia 7 de julho que está infectado com o novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) uma pessoa com Covid-19 pode transmitir o vírus cerca de seis dias antes de apresentar sintomas.

Em nota, Skaf informou que "havia realizado testes molecular e sorológico na sexta-feira (11), e ambos haviam dado negativo. Na segunda-feira (13), à noite, porém, sentiu-se indisposto, teve febre e teve a indicação de refazer os exames."

Ainda segundo a nota, "por orientação médica, permanece internado no Hospital Sírio Libanês, por apresentar pneumonia leve. Ele está sendo acompanhado pelos médicos José Medina e David Uip e Roberto Kalil Filho."

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO