Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Brasil

Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017, 16h:50

ABITRIGO

Abertura do 24º Congresso Internacional da Indústria do Trigo

Redação

Reprodução

O 24º Congresso Internacional da Indústria do Trigo

O 24º Congresso Internacional da Indústria do Trigo, promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo (ABITRIGO), começou oficialmente nesta manhã (23/10), em Campinas, São Paulo.

A força da agroindústria do país e do Paraná e lembrou que os produtos agrícolas representam 45,8% das exportações totais brasileiras para mais de 150 países.

“É de suma importância a união de todos os elos de produção, do campo à indústria de transformação. Estivemos com fornecedores e compradores, representantes da indústria de alimentos e do governo, produtores e moageiros para discutir abertamente os temas que desafiam a todos do setor. Precisamos seguir em busca de caminhos para questões ligadas à regulamentação, financiamento, cultivo e saudabilidade entre outras. E nós estamos atentos e caminhando junto com o Brasil que produz”, destacou federal Evandro Roman.

Com o tema A Força dos Moinhos , o 24º Congresso Internacional da Indústria do Trigo acontece entre os dias 22 e 24 de outubro, no Hotel Royal Palm Plaza, e reunirá ministro de estado da agricultura e representantes do governo, executivos e empresários dos principais setores envolvidos na produção, moagem e derivados do cereal.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO