Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

Artigos
Domingo, 07 de Abril de 2019, 09h:33

OPINIÃO

Não se iludam, quem defende Lula defende a corrupção

A Folha de São Paulo envergonha a Nação e afronta a Justiça Federal que condenou Lula da Silva.

Jô Navarro

Reprodução/MBL

A Folha de São Paulo, na contramão da luta nacional anticorrupção, publica neste domingo (7) artigo do presidiário Lula da Silva, condenado pela Justiça Federal em primeira e segunda instância no caso do tríplex no Guarujá.

A Folha trata o condenado como 'colunista' e o petista corrupto insiste na falácia de "condenação política". Como um jornal se presta a isso? O que fará o juízo de execução penal? Se Lula pode ser 'colunista', então traficantes e demais chefes do crime organizado também podem?

Estas perguntas estão hoje nas redes sociais, feitas por brasileiros indignados com a cara de pau de um político manipulador, que lambuzou-se na corrupção, mancomunou-se com a elite empresarial brasileira, enriqueceu e agora se queixa de ter as "finanças deterioradas".

Hoje faz um ano que Lula foi preso. A operação LAVA JATO é responsável pela investigação dos atos de corrupção ativa e passiva de Lula, de diversos integrantes do PT, PSDB,PP e de vários outros partidos.

É por absurdos como este, um presidiário colunista de jornal, que apoiadores da Lava Jato vão às ruas neste domingo em diversas cidades para defender o fortalecimento desta operação, a investigação de ilicitudes 'supostamente' praticadas por alguns membros do Judiciário brasileiro, em defesa da Lava Toga no Senado e combate contra a corrupção em todos os níveis de poder.

A Folha de São Paulo envergonha a Nação e afronta a Justiça Federal que condenou Lula da Silva.

Não se iludam, quem defende Lula defende a corrupção.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO